terça-feira, 11 de abril de 2017

Aula 10

Dificuldades enfrentadas no dia a dia


       Bom dia, meus viajantes! 

       Na décima aula de  Leitura e Produção de Texto não pude comparecer devido a chuva e aos transportes. Como sempre saí de casa cedo para trabalhar e estudar, mas  nenhum transporte passou. Só começou a passar depois de 5:30 min da manhã; posteriormente, cheguei às 6:40 min  em Maceió. Tive, também, mais um problema com o coletivo que eu pego. Devido às fortes chuvas, ficou alagado no bairro Santa Lúcia e o coletivo não pôde passar e por causa desse acontecimento o  ônibus teve que dar a volta, o  que levou o dobro do tempo esperado da chegada ao trabalho. Finalmente  cheguei ao trabalho às 7:30 min e tive que cumprir o meu horário  e então devido a esse acontecimento não pude comparecer à aula.
      Muitas pessoas passam por dificuldades. Isso é corriqueiro para quem trabalha e quem estuda como eu.  Nesses dias, por exemplo, aconteceu um terrível acidente com dois ônibus escolares; tiveram mortos e feridos. Foi muito triste. Eles eram estudantes e passavam pelas  mesmas dificuldades que eu e demais alunos passamos.
        Pelo que eu pude verificar com alguns alunos e nos blogs da leitura e produção de texto, tiveram algumas visualizações de alguns blogs com postagens de imagens e textos.  De acordo com o que apreendi, a aula foi voltada para  o assunto" imagem e texto" e também teve um novo conteúdo que no momento ainda  estou "por fora", mas sei que foi sobre "tecnologia digital no contexto da educação: bônus e ônus", que veremos mais na próxima aula, na qual veremos um filme  que terá esses assuntos. Houve também roda de conversa. 
       Então é isso...Nos veremos em breve com mais postagens. Beijos ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário