terça-feira, 11 de abril de 2017

Aula 8


Avaliação
            
          
      Bom dia, meus viajantes! Chegou o grande dia da AB2, avaliação valendo seis pontos, na qual pude verificar  muitas diferenças da prova do ano passado; os textos e o assunto também. Não fui bem na avaliação, não tirei uma boa nota, mas já era de se esperar, já que eu não li todos textos, pois não foi um tema pelo qual eu me interessei. 
     Preciso ressaltar que seria mais fácil se tivéssemos monitoria, já que o tempo que temos é pouco e muito conteúdo para pouco tempo. Sendo assim, as aulas de  monitoria ajudariam muito até para entender melhor os assuntos e sanar  dúvidas. Isso é tudo, até a próxima postagem... Beijos!

http://pt.wikihow.com/Se-Tranquilizar-Ap%C3%B3s-Tirar-uma-Nota-Ruim-na-Faculdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário